segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Paul abre show em SP: ''Tudo bem? E aí, galera?''

Paul abre show em SP: ''Tudo bem? E aí, galera?''
 
Às 21h33, de terno azul, o mítico contrabaixo 'canhoto' nas mãos, Paul McCartney entrou no palco do Estádio do Morumbi, na zona sul, em seu primeiro show da turnê 'Up and Coming Tour' em São Paulo. Acenou para os fãs e emendou uma sequência já amplamente conhecida de sucessos: Venus and Mars, Rockshow, Jet, All My Loving, Drive My Car, Highway e Let Me Roll It.
'Oi, tudo bem? Oi, boa noite. Boa noite, São Paulo. Boa noite, Brasil', disse o ex-beatle, devidamente ensaiadinho no português. 'E aí, galera? Irráááá!', gritou. E foi pontuando as canções com as frases decoradas. 'Esta noite eu vou falar português. Mas vou falar mais inglês', disse, arrancando risos das 64 mil pessoas que lotavam o Morumbi. A previsão era de três horas de apresentação, com 35 músicas previstas no repertório.
A partir de The Long and Winding Road, ele foi ao piano, sem blazer azul por causa da noite de calor, mostrando os suspensórios. O Morumbi estava encantado. 'Eu escrevi essa música para o meu amigo John', disse Paul, antes de cantar Here Today, em referência a John Lennon. Ao tocar My Love, dedicou a canção aos casais de namorados que assistiam à apresentação.
Antes do show. O ex-beatle já estava animado desde a tarde. Pouco antes do show, entre as 16h40 e as 17h30, ele fez a passagem de som, assistida por 200 fãs vips (veja ao lado). Nela, tocou até uma música do grupo Rolling Stones, segundo seus assessores.
Durante o dia, fãs menos sortudos se aglomeraram na porta do Grand Hyatt Hotel, na zona sul. Ninguém ganhou autógrafo, mas o simples aceno de Paul McCartney pela janela do carro, por volta das 16h30, já foi suficiente para levar algumas pessoas às lágrimas.
Uma delas era Zuleide Rodrigues, de 42 anos, que acompanha o ídolo há pelo menos duas décadas e, na década de 1990, quando Paul fez o histórico show para quase 200 mil pessoas no Maracanã, no Rio, conseguiu um autógrafo. 'Fomos até o aeroporto. Ele desceu do carro, autografou nossos discos e conversou com a gente', lembra Zuleide, emocionada.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tatu, Pinga, Mantena... Estrelas revelam apelidos de infância

FAMOSIDADES



RIO DE JANEIRO - Você sabe quem é Tatu, Bruno Azul, Derbis e ET? E se nós afirmarmos que estamos falando de Luiza Brunet, Bruno Gagliasso, Luiz Fernando Guimarães e Marcius Melhem, você acredita? Pois é, estes são os carinhosos apelidos de infância das estrelas citadas. Todos nós, em determinado momento da vida, fomos identificados por algum apelido, algumas vezes carinhosos, outras nem tanto. Quem nunca foi chamado de algo contra sua vontade? Alguns se sentem lisonjeados, se sentem até homenageados. Já outros ficam furiosos com o nome-mentira.
Na língua espanhola, a palavra apelido significa sobrenome. Em inglês, por exemplo, apelido é "nickname" ou simplesmente "nick", termo muito utilizado nos sites de relacionamento. E como todo mundo, os famosos também têm seus apelidos. Alguns deles são bem inusitados. 
Se o apelido pegar forte, ele pode virar até mais conhecido do que o próprio nome da pessoa. Quem conhece, por exemplo, o José de Lima Sobrinho e o Durval de Lima? São os famosos Chitãozinho e Xororó. E o José Luís e o Emival Eterno? Viraram os saudosos Leandro e o seu irmão, o cantor Leonardo. Nesses casos, o apelido é como uma marca registrada.
A “Rainha dos Baixinhos” teve seu apelido acrescentado ao seu nome. Ela, que foi batizada como Maria da Graça Meneghel, assim que começou na TV acrescentou o “Xuxa”. Esse foi o "nome de infância" que o irmão da loura, carinhosamente, inventou. E o maior atleta do século 20, o craque Pelé? Será que alguém, em sã consciência, o chamaria por Edson Arantes do Nascimento? OFamosidades gostou da brincadeira e foi atrás de mais apelidos. Confira nas próximas páginas como chamavam, por exemplo, Juliana Paes, Carol Castro, Reinaldo Gianecchini, entre outros.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lewis Hamilton vibra com nova asa traseira

hamilton (Crédito: Reuters)


A cara amarrada de Interlagos deu lugar a um sorriso aberto em Abu Dhabi: depois de ter reclamado do carro da McLaren, Lewis Hamilton ficou feliz como há muito tempo não se via após liderar os treinos livres desta sexta-feira. Para o inglês, a melhora foi fruto de uma nova asa traseira.

- Estou muito, muito feliz! Estávamos esperando há muito tempo por essa nova asa traseira. Não estava funcionando desde Suzuka e então não podíamos usá-la. Sabemos que ela ganhou um melhor potencial e finalmente está funcionando, então foi um grande ganho para nós! - vibrou Hamilton.
Apesar da euforia, Hamilton está em situação muito ruim na briga pelo título. Para ser bicampeão, o inglês precisa vencer em Abu Dhabi e torcer para Fernando Alonso, Mark Webber e Sebastian Vettel, que estão à sua frente na tabela, não marcarem pontos.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vettel dá indícios de que pode ajudar Webber

Vettel (Crédito: Reuters)

Na entrevista coletiva de Abu Dhabi, Sebastian Vettel deu a entender que vai ajudar Mark Webber no GP de Abu Dhabi, se for necessário.
Com a política da Red Bull de não fazer uso das ordens de equipe, foi dado carta branca aos pilotos para decidirem o que fazer na corrida decisiva. O alemão está a 15 pontos do líder Fernando Alonso, enquanto Webber está a apenas oito.
- Acho que isso está muito claro. Há muitas coisas que vão acontecer. Com muitas coisas para se fazer, existem coisas melhores para se gastar mais energia do que pensar no que acontecerá no domingo. Se a situação ocorrer, então sabemos que estamos dirigindo pela equipe - afirmou Vettel.
O alemão afirmou que a única certeza que tem para este final de semana é a de que lutará pelo título.
- É muito fácil. Há 40 anos os pilotos não tinham táticas. A abordagem tem sido como essa para mim nas últimas corridas. O objetivo é claro. Ainda estamos na briga e vamos fazer nosso melhor. Mas os favoritos para o final de semana são Mark e Fernando. Apenas tentarei fazer minha melhor corrida e vai depender de onde eles estiverem - completou.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Famosos que perderam o cabelo na realidade ou para ficção

FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Será que é dos carecas que elas gostam mais? Muitos homens ficam bem mais interessantes e atraentes quando o cabelo não faz parte do visual. E é claro que alguns famosos se encaixam perfeitamente neste perfil. Dizem por aí que os carecas têm pinta de rico, de mau e até de mais "homem", e é por isso que muitos atores têm que aderir a esse estilo para interpretar algum personagem.

Perder alguns ou todos os fios de cabelo não é mais uma preocupação. Muitas celebridades têm adotado esse look mesmo não precisando. O Famosidades reuniu os atores que passaram por isso. Muitos deles ficaram bem mais atraentes e interessantes sem as madeixas. Outros começam a dar sinais, os fios já estão falhando, mas não perdem o "rebolado".

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Confirmado: Metallica vai se apresentar no Rock in Rio 2011

Confirmado: Metallica vai se apresentar no Rock in Rio 2011

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Aos poucos estão sendo reveladas as bandas escolhidas para integrar a seleta lista do Rock in Rio em 2011. Nesta terça-feira (9), a organização do evento dedicado ao rock confirmou a presença do primeiro grupo internacional, a banda californiana Metallica.
O grupo foi o mais votado pelo público em uma pesquisa feita para nortear os produtores sobre as escolhas das bandas que serão atrações da programação. O evento tem estreia prevista para o dia 23 de outubro de 2011 e vai até dia 2 de novembro.
Metallica foi formado em 1981 e durante os quase trinta anos de carreira, já se apresentou no Brasil quatro vezes - entre 1989 e janeiro deste ano. O Rock In Rio vai contar com a participação de mais de cem artistas durante seus 11 dias de apresentação. Entre os brasileiros já escolhidos, estão Marcelo D2, Sepultura, Pitty, Angra, Dinho Ouro Petro, Tico Santa Cruz, Evandro Mesquita, Rogério Flausino, George Israel, Sandra de Sá.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FAMOSOS ANTES DE DEPOIS DA PLÁSTICA

"A maioria dos famosos que fazem plásiticas acham que podem ficar mais bonitos com um simples toque de estética em várias partes do corpo.Mais as vezes acabam com a saude por causa delas."



                                   Mickey Rourke

                                  Paul Stanley (Kiss)
                                   Burt Reynolds


Michael Jackson, um dos maiores desastres da cirurgia plástica.
Acabou com sua vida depois da cirurgia.O cantor teve várias doenças tais como: câncer de pele,tudo por causa das benditas cirurgias plásticas.